Comentário de Corinthians em "Boa campanha na Copinha faz Corinthians..."

Nada a vê isso aí, ainda mais agora que a copinha está ganhando maior repercussão é claro que a galera quer ver e conhecer seus jogadores reservas ou juniores, e só joga com time misto quem pode camarada, agora diz pra mim qual torcedor não quer conhecer os jogadores do seu próprio time? Falou m***a demais

em Notícia > Boa campanha na Copinha faz Corinthians lamentar restrições de...

Em resposta ao comentário:

O negócio é o seguinte: os direitos televisivos do paulista pagam mais do que a Libertadores. Proporcionalmente, pagam mais que o brasileiro. E quem compra esses direitos não quer transmitir jogo de time misto. Pegar o dinheiro e não entregar o produto é trambique... Paulistão não é laboratório.

Responda o comentário do Corinthians

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    rafael 829 comentários

    1.

    Todo mundo quer ver os novos jogadores. Mas a globo pagou quase R$80 milhões por 3 anos de direitos televisivos do paulista em troca de ver os times principais jogando. E o Corinthians e os outros três rivais pegaram o dinheiro e agora têm obrigação de entregar o que venderam. Quem está falando merda? Eu, que trago números e explico o contrato que foi assinado pelo clube, ou você que soltou um monte de groselha tirada do seu...?