Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kelvin em "Comentário de Douglas no Meu Timão"

Kelvin

Kelvin Batista

Rapaz interprete o texto em nenhum momento eu defendo o Pato apenas estou criticando o modo da diretoria de desviar a incompetência deles.. E sobre você dizer que sacanagem foi ele processar o clube, apesar de ser Corinthiano o que o Corinthians fez o ano passado com o atraso de salário é imoral e se defendemos jogadores PROFISSIONAIS, como PROFISSIONAIS eles têm todo o direito de entrar na justiça, assim como nos quando temos nossos direitos de trabalhadores desrespeitados, e a justiça só não deu causa ganha para o Pato porque as nossas leis são uma vergonha e aqui o que vale é ter bons contatos, propina e etc...

em Notícia > Comentário de Douglas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Discordo; sacanagem é um jogador bater o pênalti como ele bateu e ainda querer processar o clube, deveria era dar graças á deus que um dia jogou pelo Corinthians, porque pelo futebol que ele joga, jamais teria condições de vestir o manto sagrado!

Responda o comentário do Kelvin

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Santos 17 comentários

    1º. Douglas Santos em 07/03/2016 às 22h47

    A justiça nos deu á causa porque já estava quitado o salário dele bem antes de ele ter entrado na justiça, ou seja o que ele queria mesmo era ganhar dinheiro do clube de qualquer jeito mesmo sem razão, nem merece ser chamado de profissional, sorte do Corinthians que o contrato dele já quase no fim.