Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Iackson. em "Comentário de David no Meu Timão"

Iackson.

Iackson. Oliveira

Será que sou eu que to por fora? Vi en numeras vezes ele dizendo que não queria sai, e que se conseguise a vaga na Libertadores não sairia por nada, o seu Mário gobbi já tinha fechado com o mano, e todo mundo sabe disso, menos você.. O problema é que MT gente que tá colocando o Tite com deus hoje, já pediu sua saída agora fica aí puxando saco, da mesma forma foi com o Renato Augusto quando só se machucava, o Cássio que ganho o mundial pra nois e já tão metendo o pau no cara.

em Notícia > Comentário de David no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E quem falou que ele caiu...? ! Tá por fora hein filho. Na segunda passagem ele sempre disse que não renovaria com o clube. E que era hora de descansar e estudar.

Responda o comentário do Iackson.

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de David

    David R 5.363 comentários

    1º. David R em 27/01/2016 às 11h50

    Rapaz, da um f5 ai no teu computador. A sua memória é curtinha curtinha, o Tite foi eliminado pelo tolima na pré Libertadores e foi bancado pela diretoria. Quando ele saiu o mano estava conversado sim cm o clube, porque o Tite ia descansar e se preparar para a seleção. Porém, ele não foi pra seleção. Outro detalhe, você lembra o tempo de contrato com o mano, não lembra também neh...um ano, apenas um ano. Se algum torcedor pedir a cabeça do Tite, mermão nós estamos ferrados se isso acontecer. Só ele pode mudar o que a gente acha que é impossível. É inadmissível contestar o Tite...deixa o cara trabalhar.