Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Diego em "Andrés contradiz Edu sobre Pato: 'Nós..."

Diego

Diego Strmazzi

Pois é amigo. E porque o Corinthians precisa de intermediação pra vender alguém? Papinho de que esse Kia mantem portas abertas na Inglaterra é pra boi dormir. A real que o Andrés foi sim o melhor presidente de todos os tempos do Timão, mas talvez seja o que mais embolsou e continua embolsando por fora. Ainda aguardo explicações por exemplo da diferença absurda de custos que a arena dá em comparação com as demais arenas modernas...tem muita coisa escondida ultimamente...

em Notícia > Andrés contradiz Edu sobre Pato: 'Nós babacas vamos pagar...

Em resposta ao comentário:

ANDRÉS SANCHEZ, ROBERTO DE ANDRADE entre outros fazem parte de uma máfia, quem intermediou a ida do Pato para o Chelsea foi Kia Joorabchian, amigo pessoal do Andrés, quando for no meio do ano, ele assina um pré-contrato com o próprio Chelsea, volta para o Brasil ou é emprestado para outro time até terminar o contrato.

Responda o comentário do Diego

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mendes

    Mendes Show 340 comentários

    1º. Mendes Show em 29/01/2016 às 17h07

    No caso do Pato é simples. O Chelsea não queria o Pato, até por todo o histórico negativo dele no futebol, não só no Corinthians, mas no São Paulo ele jogou para o gasto, sempre tirou o pé ou sumiu nas partidas decisivas, no Milan estava encostado e foi oferecido por empréstimo. O Roberto de Andrade e o Andrés acharam que ali poderiam mostrar que o time estava rico e trataram de estragar tudo, porque, na época, tinha o Guerrero e o Sheik e o Pato só serviu para estragar o ambiente. Torço pelo sucesso dele na Inglaterra somente para o Corinthians reaver o prejuízo causado pelos seus dirigentes, nada mais.