Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de CARLOS em "Comentário de Rodrigo no Meu Timão"

CARLOS

Carlos Andrade

Não tiro sua razão, mais temos que avaliar que este jogadores ou vão servir de elenco principal ou de lucro, e nesse caso Jabá é bem melhor que Matheus, já um tem só 5% ligado ao clube, o que vale mais promover e dar destaque alguém que renda lucro ou alguém que vai sair que nem os últimos, a preço de banana?

em Notícia > Comentário de Rodrigo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, o Jabá pipocou na final. O Matheus Pereira fez um bom jogo, foi irresponsável nos pênaltis mas isso pode ser corrigido. Jabá foi bem durante a Copinha, mas verdade seja dita foi muito mal no jogo mais importante.

Responda o comentário do CARLOS

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Dias 35 comentários

    1º. Rodrigo Dias em 27/01/2016 às 18h30

    Em questão de negócio eu concordo totalmente, mas em questão de elenco acho o Matheus Pereira (apesar da burrice) hoje mais preparado, já treinou com o profissional, já tem a confiança do Tite.
    Léo Jabá vai ter a chance dele, muito bom menino, forte fisicamente e pode ser importante para o Corinthians.
    Uma coisa que eu admito, é que critiquei demais o Matheus Pereira após o pênalti que ele decidiu bater. Mas o Tite promover ele, mostra que o menino não é nada disso que tanto estão falando (mascarado, arrogante) porquê todos nós sabemos que o Tite não suporta esse tipo de jogador, e o Tite trabalhou com ele por 1 ano e decidiu por trabalhar novamente.