Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Walter em "20 pequenas tarefas para pais e mães..."

Walter

Walter Jr.

Além de um grande amigo, o Maurício é a própria memória viva dos atletas e esquadrões corinthianos. Sabe de tudo e esbanja humildade. Merecia ser o curador da nossa biblioteca. Abraço fraterno.

em Post > 20 pequenas tarefas para pais e mães corinthianos

Em resposta ao comentário:

Sou fã dos textos do Walter Falceta! Além de escrever admiravelmente bem, tem conhecimento da história corinthiana como poucos, não apenas citando que teve esse ou aquele, mas exemplificando com primoroso conteúdo determinadas épocas e nome dos jogadores.
Muitas vezes é necessário ao torcedor, além da permanência no estádio quando se tem condição para tal, entender o que defende, sabendo argumentar quando os adversários se referem sem conhecimento de causa, apequenando um gigante como é o Sport Club Corinthians Paulista.
As piadas, para quem sabe responder, sempre foram fáceis de ser derrubadas no dia a dia, faltando muitas vezes um representante à altura nos meios de comunicação para quebrar mitos que os que não gostam e desconhecem tentam impor.
Não basta apenas comentar em grupos, blogs e sites relacionados ao Corinthians, mas no mundo futebolístico geral, para que não fique sempre a impressão que o clube só é elogiado em fontes corinthianas.
Parabéns, Walter, pelo belo texto!

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes