Comentário de Mailton Das Neves em "Comentário de Patricia no Meu Timão"

A gente tem que ver que o Timão precisa de um atacante, ele veio de graça, e em uma possível venda futura o atlético vai sim ter uma porcentagem, o Timão só reduziria um pouco seu lucro com a venda. Precisamos de um centroavante para agora, não é a melhor escolha, mas é que tem. Vamos torcer por ele.

em Post > Comentário de Patricia no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não paga agora, mas vai ter que "pagar" futuramente se vender o atleta, o que me vai me irritar é se for mais de 10%, porque se esperasse até o meio do ano ele viria pra ser 100% nosso, ia pagar uma luva ao atleta apenas. Já imaginou se ele come a bola e é vendido por uns 40 milhões (um exemplo) se ficar 20% para o Patético, eles vão lucrar 8 milhões por um atleta que ia sair de graça em 5 meses, e ainda vão rir da nossa Cara.

Responda o comentário do Mailton Das Neves

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Patricia

    Patricia Timão 848 comentários

    1º. Patricia Timão em 29/01/2016 às 12h25

    Como falei a outro torcedor, entendo que precisamos de um atacante pra ontem (como ele falou), por isso espero e desejo que seja de no máximo 10%, já imaginou se amanha sai a notícia que é 40% do Patético. Você vai achar que vale 40% pelo André, que viria de "graça" no meio do ano? Eu só aceitaria se ele, ajudasse e muito (uns dois gols por jogo na liberta), muito mesmo, fosse tipo o cara! Rsrsrsrs

x