Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tadeu em "Comentário de Sergio no Meu Timão"

Tadeu

Tadeu Pereiro

? Enquanto equipe de trabalho, as decisões são de forma conjunta. Tomara que seu empresário consiga enxergar por trás do muro, num investimento em um garoto que é um diamante. Ele está amadurecendo, tem todo um caminho para se valorizar, traduzir isso em dinheiro. Enquanto tiver chance, que não vendam o Malcom?, defendeu o comandante... Palavras do maior técnico da história do Corinthians... E você se acha o entendido de futebol... Sinto pena só isso...

em Notícia > Comentário de Sergio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ih, começou o papo de coxinha? Me esquece rapaz. E a propósito eu nem sabia que o Barcelona jogava no sábado, principalmente porque eu não estou nem aí. Aprenda a respeitar a opinião dos outros otário.

Responda o comentário do Tadeu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio V 686 comentários

    2º. Sergio V em 29/01/2016 às 17h43

    MELHORES COMENTÁRIOS

    Gostei 385 não gostei 11

    Isso mesmo, 385 likes!

    Vai com DEUS Filho do Fernando Garcia! Precisamos nos livrar dos jogadores que esse cara representa... Alguém sabe dizer quem sobrou?

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio V 686 comentários

    1º. Sergio V em 29/01/2016 às 17h38

    Você viu a quantidade de gente que não gosta do seu ídolo seu palhaço? Vá discutir com eles também. O Malcom foi consistentemente execrado nas avaliações de cada jogo, não sou o único cara do mundo que não vê nada de especial no seu "muleke". Vá procurar o que fazer seu caipira ignorante.