Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Eduardo, pra mim a Libertadores é uma competição que você pode jogar até mesmo com alguma oscilação, desde que não seja nos momentos cruciais do mata-mata. O Brasileiro não. É regularidade da primeira partida até a última. E não é fácil manter. São pelo menos 10 times brasileiros (elimino Vasco e Botafogo) com chances iguais, e as vezes 2/3 que querem fazer parte do círculo fechado. Pra mim o Brasileiro, é o campeonato mais difícil de ser disputado no mundo. Nenhuma liga do mundo tem 10 times com chances iguais para vencer o torneio, somente no Brasil, embora o futebol esteja um pouco abaixo técnicamente. Minha opinião, evidente que respeito as demais

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu acho que este ano poderíamos tentar o bi do brasileirão, mas a Libertadores seria difícil. Se ano que vem não tiver outro desmanche, acho que estaremos muito fortes, para chegarmos com tudo na Liberta.

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Takata 638 comentários

    1º. Eduardo Takata em 31/01/2016 às 00h55

    Por isso mesmo eu acho que temos mais chances no Brasileirão. Na Libertadores e no paulista, ainda teremos um time em formação, as oscilações serão grandes, principalmente em momentos cruciais como no mata-mata da Libertadores. Provavelmente por não teremos um time jogando de memória, como diz o Tite. Em momentos cruciais oscilaremos muito pela falta de entrosamento, e consequentemente confiança. Poderíamos usar o paulista e a Libertadores do primeiro semestre para criar um time. Jogar para não perder no início do Brasileirão, e finalmente, no segundo semestre poderíamos dar a largada final, como foi no ano passado.