Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Evaristo em "Comentário de Galinho no Meu Timão"

Evaristo

Evaristo

Rapaz, concordo quanto a apoiar o time, mas com toda certeza existem coisas obscuras ai que não são faladas... Você acha que Rodriguinho jogar improvisado na posição de Elias tendo Marciel no banco é algo normal? Sem falar que quando ele jogou, jogou muito bem, ninguém vira titular sem ter chance... Até Romero (que sinceramente não joga 10% que metade da base) está tendo a chance dele, tendo sequência... Quando puderam colocar Marciel (exemplo Corinthians 6x1 SPFC) não colocaram, agora na pré-temporada, ele entrou 10 min (e poderia trocar o time todo...). Não tem como não ter algo escondido nessa história.

em Vídeo > Comentário de Galinho no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Caro mano Evaristo... Com todo respeito... De que adianta bater o pé e não ser mais um corinthiano que dá força ao seu time? Acho que agora já é tarde e o negócio é dar um voto de confiança... Se não der certo como muitos que já passaram... Ai tudo bem... Porém o cara nem jogou ainda... Pior que trocar um "possível" volante promissor (apesar de que foi apenas um empréstimo)... é manter um outro pagando um fortuna e até agora não mostrou a que veio... E não adianta culpar a comissão técnico pois se fosse realmente bom já seria titular... Saudações Corinthianas!

Responda o comentário do Evaristo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 31/01/2016 às 15h56

    É verdade e entendo... Mas é aquela coisa... é triste ter que lidar com a saída do menino... Mas bater o pé fica parecendo que está contra o Willians... E todo mundo precisa de apoio... Como já é fato é preciso olhar pra frente... Afinal empréstimo ou não... Marciel hoje é jogador do Cruzeiro e Willians joga no Corinthians... Forte abraço mano... Hoje tem Timão... Vai Corinthians!