Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de David em "Confira quatro camisas do Corinthians que..."

David

David R

Reginaldo meu amigo. Não o que efetivamente te chateou, más o simples fato de não ter manequins negros não significa que não estamos sendo representados. Olha os atletas amigo, temos representantes em campo cm a cor da nossa pele e isso que importa. Somos representados dentro de campo, nas arquibancadas com nossa alegria e fidelização ao SCCP e não no marketing do site. Também sou negro e não esquento cabeça cm o manequim quando temos doentes vivos que xingam colegas da nossa cor. #TMJMERMÃO

em Notícia > Confira quatro camisas do Corinthians que custam menos que 60 reais

Em resposta ao comentário:

Rapaziada paece que o Corinthians só tem torcedores classe média brancos. Temos aqui quatro modelos que mais se parecem bambis. Em minha casa eu e meu filho temos 10 ou 12 camisas oficiais, incluindo a replica da camisa do campeonato do centenario 1954 que custou R$ 280.00. Se contar com as que presenciamos, nestes últimos três anos compramos umas 17. Não compramos mais nenhuma, enquanto não adotarem manequins negros nas propagandas dos produtos oficiais do Corinthians. Sou corintiano com 61 anos de uma família de 57 corintianos em 64 membros. Nãao comparamos mais pronto.

Responda o comentário do David

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reginaldo

    Reginaldo Bispo 167 comentários

    3º. Reginaldo Bispo em 23/02/2016 às 18h22

    Referi-me a modelos vivos irmão, não á manequins inanimados de plastico. É uma questão de auto estima para nossas crianças, ver-nos representados na mídia e nos produtos que consumimos. Mas também é uma questão de trabalho, de ganhar a vida. Os jovens negros devem ser empregados também no ramo da propaganda. Afinal se compramos, é nosso direito vermos os nossos representados. O racismo age assim, nega o trabalho, divulga imagem depreciadora, e justifica assim o poder e o privilégio dos racista. Na vida eu luto e combato isso. Agradeço suas ponderações irmão David.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Mori 2.756 comentários

    2º. Marcos Mori em 02/02/2016 às 00h34

    Mas tem um monte de fotos de modelos negros e negras no site. O cara reclamou sem nunca ter acessado.

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Herrera 1.079 comentários

    1º. Renan Herrera em 02/02/2016 às 00h08

    Concordo contigo irmão!