Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de welber em "Edu Ferreira sobre Balbuena: 'Se eu..."

welber

Welber Baima

E o Dinheiro das negociações dos jogadores? Onde foi parar? O Clube não está nadando em dinheiro, mas também não tá quebrado. A diretoria tem que se coçar e trazer reforços para o time, não pode ficar sempre na dependência do Tite se superar e fazer milagres com os jogadores que tem. Sob pena de ser desleal com o Treinador.

em Notícia > Edu Ferreira sobre Balbuena: 'Se eu falar que não tá...

Em resposta ao comentário:

Quem não sabia disso? O Corinthians precisava de um meia e um atacante pra o time titular, vieram o André e o G. Augusto. O Malcom saiu, tem o Marlone e o Lucca no mesmo nível. Vai chegar um zagueiro pra compor o elenco, o titular no início do ano será o Yago. Por acaso alguém pensa que o Corinthians tá nadando em dinheiro? Esqueceram que ano passado passamos o ano inteiro atrasando salários e premiações? O time é esse ai mesmo e será competitivo, podem anotar!

Responda o comentário do welber

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio

    Caio 1.417 comentários

    1º. Caio em 02/02/2016 às 20h02

    Cara, quanto a isso eu acho que temos que entender que o clube perdeu uma das suas principais fontes de renda que é a bilheteria. Faturamos 4,5M por jogo, mas vai tudo pra pagar a Arena. Não sei se somos o time com mais poder financeiro do Brasil por causa disso. De resto concordo com você, tem rolo nessa diretoria aí.