Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de pedro em "Alessandro explica por que Corinthians não..."

pedro

Pedro Nascimento

O mesmo blá blá blá de sempre... Qualquer jogador gostaria de jogar pelo Corinthians, principalmente os que vem de lesões ou que estavam encontrados, errou feio sim a nossa diretoria ao aceitar essas multas irrisorias e o pior de tudo foi que viu seus jogadores se destacar e ficou inerte sem renovar os contratos, inclusive cedendo até de graça jogador nosso pra rival que vai jogar a Libertadores também, como foi o que aconteceu com o Dracena. Tem explicação pra isso? A verdade é que essa diretoria é um fantoche de dois ou três empresários que fazem o que querem com o Corinthians jogando a bomba toda para o Tite resolver no final. SACANAGEM ISSO.

em Notícia > Alessandro explica por que Corinthians não aumentou valor de multas...

Em resposta ao comentário:

Quem não entende multa baixa: é assim que se joga, não tem como fugir. Nega pra um jogador o contrato que ele quer, e o cara vai parar no seu rival, no adversário da Libertadores... Infelizmente é assim. O Brasil tem um futebol pobre, financeiramente falando, e o Corinthians faz parte disso. Tá perdendo até para o México. Então pra montar elenco competitivo, tem que gastar o menos possível. Porque foi comprado 50% do Renato Augusto? Porque os direitos econômicos completos custavam 20 milhões de reais, um valor alto pra um jogador talentoso mas atormentado pelas lesões. Mas nessa brincadeira, o clube alemão quis a multa baixa pra que não acabasse o contrato e eles perdessem o direito a compensação financeira pela metade dos direitos econômicos dele. É difícil aceitar, mas algum dia o torcedor tem que entender. O problema não é criticar, o problema é saber o que está criticando. Contratos no futebol envolvem várias partes às vezes, os lados devem ceder pra chegar num acordo.

Responda o comentário do pedro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Francisco 1.556 comentários

    1º. Eduardo Francisco em 02/02/2016 às 19h45

    Não, não é qualquer jogador que quer jogar no Corinthians. Se você tem esse pensamento ainda não vai conseguir entender mesmo. Se fosse assim tinha fila lá no PSJ, mas não to vendo isso ainda.