Após saída de Passos, Corinthians anuncia novo diretor de marketing
38 mil visualizações 176 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
O Corinthians anunciou na manhã desta terça-feira o seu novo diretor de marketing. O escolhido foi o executivo Mauricio Jacob. O anúncio foi feito por meio do site oficial do clube.
Jacob chega para assumir o cargo deixado por Marcelo Passos no mês passado. Após um ano no clube, Marcelo precisou deixar a posição de diretor, pois assumiu novas responsabilidades na agência que trabalha. É válido lembrar que o cargo de diretor estatutário não é remunerado no Timão.
O executivo Mauricio Jacob foi responsável pela área de publicidade e promoções da Disney durante os últimos 13 anos. Ele se desligou da empresa em outubro do ano passado. Casado, pai de dois filhos e formado em economia e marketing, Jacob já passou também por UOL, ESPN, Star TV e Grupo Sima.
Ele é torcedor do Corinthians declarado e é possível encontrar diversas fotos em jogos do Timão em suas redes sociais. Seus dois filhos também sempre acompanham o pai.
O novo diretor chega para trabalhar ao lado de Gustavo Herbertta, que é superintendente de marketing alvinegro. Ele tem sido o responsável pelas negociações de patrocínios e até mesmo dos naming rights da Arena Corinthians.