Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Humberto em "Comentário de DioGo no Meu Timão"

Humberto

Humberto Azevedo

Não apoio ninguém. Só acho que quando se critica, tem que fundamentar. Criticar por criticar, não é uma postura que gosto. Acho completamente desnecessário e nada frutífero. Se é para criticar, que a crítica venha com respeito e mostrando o caminho MELHOR a ser desenvolvido. Se não, vira um jogo de palavras que não servirá para nada, a não ser acrescentar a fogueira da ignorância que infelizmente no Brasil supera todos os limites da razoabilidade.

em Notícia > Comentário de DioGo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não sou a favor de dirigente, sou a favor do Corinthians cara. Vejo uma rapaziada babando ovo para o Andrés, não fez nada que o Corinthians não merecia. Ele, mesmo ex braço direito do Dualib, foi um bom presidente. Mario Dorme não, Roberto tá me surpreendendo negativamente e assim vai. Sou a favor do Corinthians, quem passa pela presidência e diretoria, pouco importa, desde que o Corinthians não seja prejudicado. E mais, tá tudo muito obscuro ultimamente, a explicação fornecida pelo Alessandro não agradou. E você, apoia alguém?

Responda o comentário do Humberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de DioGo

    Diogo Mendes 266 comentários

    1º. Diogo Mendes em 03/02/2016 às 14h16

    Bom, externei a minha opinião. Da mesma forma que você faz corretamente, já que estamos em um fórum. Não desrespeitei ninguém, não coloquei palavras na boca de ninguém, muito menos citei nomes. Quanto a você não gostar do meu comentário, ok, você tem esse direito, mas não vou mudar o que penso por você não gostar, concorda? Não sei o melhor caminho para o Corinthians, mas da forma obscura como está sendo, não concordo. A diretoria há de ser transparente. O Corinthians é muito grande para estar na mão de um ou outro grupo.