Comentário de Marllus em "Tite justifica empréstimo de Marciel e não..."

Sou a favor de emprestar para ganhar bagagem, não adianta o Corinthians não é um time que revela porque a pressão é fora de controle... Querem revelar jogador apredejando ônibus só sub-15, ou querendo a cabeça de um moleque por causa de um pênalti perdido (por mais que eu não goste do Matheus)

em Notícia > Tite justifica empréstimo de Marciel e não teme que volante seja...

Responda o comentário do Marllus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 4723 comentários

    9. 04/02/2016 às 18h30

    Pontuou exatamente o que penso. Mas, para muitos, ainda será necessário desenhar.

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel 165 comentários

    8. 04/02/2016 às 12h33

    Seria lindo. Novamente, se o objetivo fosse SOMENTE o desenvolvimento do cara. Mas não é. Se querem só desenvolver, porque emprestar com preço fixo para compra? Esse papo não me engana.

    E outra, não vejo no Maycon nenhum potencial escondido que o Marciel, 2 anos mais velho, não tenha mostrado aos 20 anos.

    Espero que o Tite tenha visto algo que nós, nos jogos, não tenhamos, mas qual o sentido de emprestar o mais velho, que teoricamente tem mais experiência, ao invés do mais novo?

  • Foto do perfil de Alê

    Alê Silva 78 comentários

    7. 04/02/2016 às 09h45

    Marllus, faço das tuas as minhas palavras. Sempre disse isso. Quer um exemplo? G. Arana... Um amigo meu, corintiano roxo, vivia dizendo "o Arana é fera, tem que jogar, o Tite não põe ele, etc"... Eu respondi o que você argumentou. Aí lembra do fatídico jogo contra o Sport na Arena? Quando o Arana errou, este meu amigo só faltou inventar novos palavrões para o xingar... Ficou puto, irado, 'mlk fia da p, se não fosse ele estávamos ganhando de 3x1'... Eu só observava... Quando ele conseguiu 'se reerguer' ao cruzar e ganhar o pênalti do 4x3, foi nessa jogada que ele se salvou. Do contrário, eu creio, ele nem teria mais voltado ao time. Teve milhares de corintianos xingando ele por uns 20 minutos o tanto que, talvez, não seremos xingados a vida inteira. Nossa torcida é muito fanática e, às vezes, o fanatismo transcende a razão... Aí a molecada não suporta tal pressão.

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2605 comentários

    6. 04/02/2016 às 09h29

    Marlus, não sou contra o empréstimo, ao contrário, agora não há justificativa para quando o Corinthians entra em processo de formação de uma nova equipe, tem necessidade de alguém naquela determinada posição, vai buscar outros fora e emprestar o melhor jogador da base ano passado e do campeonato! E justifica dizendo que é para o cara ganhar rodagem...! Tá de sacanagem. Porque então tem ganhar rodagem no Cruzeiro e não no Corinthians? Outra coisa, se é para ficar no banco de reservas do Cruzeiro, melhor ficar aqui no Timão, ora! A GRANDE VERDADE É QUE O Tite DESDE O ANO PASSADO NÃO ABRE A POSSIBILIDADE para o GAROTO, MESMO SABENDO DO POTENCIAL DELE E SÓ ACREDITA EM MEDALHOES E VETERANOS.

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Balaroni 1477 comentários

    5. 04/02/2016 às 09h07

    Concordo, acho também que o Maycon e muito mais maduro que Maciel e vejo que o Maycon pode fazer as duas funções de volante já o Maciel ele é mais técnico... Maia acredito que ano que vem teremos dois jovens jogadores crack pró meio...

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Ferreira 24 comentários

    4. 04/02/2016 às 08h58

    Isso é verdade! Marciel voltará com uma bagagem e talvez num momento mais favorável pra ele no clube, e o Tite está correto em dizer que marciel não tem características do Ralf para jogar de 1? Volante

  • Foto do perfil de Ronald

    Ronald Guzman 1163 comentários

    3. 04/02/2016 às 08h29

    Quanto o Malcom não foi criticado? Mesmo caso do Matheus que pra mim ele fez muito bem em tentar a cavadinha, só não entrou a bola... Acho esse Matheus muito habilidoso e tem um futuro brilhante... Pena que não pertence ao Corinthians... Mais é difícil colocar a garotada pra jogar, se queimaria muito fácil... Assim como lulinha se queimou pra sempre...

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Flauzino 8186 comentários

    2. 04/02/2016 às 08h24

    Isso mesmo, certo suas palavras e sabias!

  • Foto do perfil de Erik

    Erik Garcia 134 comentários

    1. 04/02/2016 às 05h57

    Só não pode vender depois a preço de banana :(