Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Levi em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Levi

Levi M.

A reportagem fala da "tolerância zero" após incidentes, que é o motivo da proibição. Com os que vocês usam provavelmente não tem, e nem deva ter, de fato é algo inofencivo se for usado da maneira normal. Como já disse, não sou a favor da proibição, apesar de achar que tem que haver um limite, até porque se o estádio inteiro resolver ascender um sinalizador no meio do jogo, não tem jogo. Gostaria muito por exemplo que voltassem as bandeiras/mastro, mas como não pode, não vou levar, porque sei que quem vai responder por isso é o clube.Tenha certeza Leandro, que não é infringindo regras que se muda as regras. Se for pra manifestar fora de campo, na porta da FPF, prefeitira, camara de vereadores, seja onde for, afim de mostrar que o uso tanto de sinalizadores e bandeiras não ira trazer nenhum problema a integridade de ninguém dentro de uma partida de futebol, e provando isso a eles, vocês não estarão sozinhos, terão todos os 30 milhões apoiando vocês, além das demais torcidas e quem sabe até a imprensa

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A reportagem cita um incidente com um sinalizador NAVAL, eu pedi pra me mostrar tragédias em estádios com sinalizador pirotécnicos que são os que usamos.

Responda o comentário do Levi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 533 comentários

    1º. Leandro Santos em 04/02/2016 às 10h13

    Nos tempos de ditadura também eram proibidos diversos manifestos e isso não nos impedia de os fazer em plena arquibancada.
    Os Gaviões nasceram pra poder reivindicar, e não vamos nos omitir jamais.