Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Tiago em "Preparado para 2016, Bruno Henrique explica..."

Tiago

Tiago Nepomuceno

Rincón além de ser acima da média, jogava na época que o mei oera um quadrado: 2 volantes um do lado do outro, e jogava com nada mais nada menos que Vampeta, no auge da carreira. Hoje o BH faz o 5, no 4 -1 -4 - 1, e a função principal é proteger a zaga, e acho ele um marcador mediano, ele chega atrasado muitas vezes no lance. Acho um desperdício ele no papel de camisa 5.

em Notícia > Preparado para 2016, Bruno Henrique explica diferenças entre ele e...

Em resposta ao comentário:

Um jogador com a qualidade do Bruno Henrique sendo preparado para primeiro volante pelo Tite, em mais um ano no Corinthians com títulos vira fácil titular da seleção. Já fez algo muito difícil ano passado: colocou o Ralf, especialista na função, no banco. Vem crescendo muito desde 2014. Arremata bem de longe (falta mostra mais isso aqui nos jogos), passa bem e sabe ocupar espaços no ataque... Ajuda os meias na articulação e já não sente o peso da camisa. Pessoal fala que precisa de um volante marcador, mas esquece que o Rincón antes de vir para o Corinthians era quase um atacante, atuava até como atacante na seleção colombiana.. Quando acerta com 2 volantes que sabem jogar, o time cresce muito.

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 05/02/2016 às 09h01

    Entendo.. Mas já vi meia até virar zagueiro hehe ele está evoluindo na função... Vai dar conta do recado e pegando bem a função vai ter um diferencial. Ele é bom de bola, só que ainda não mostrou aqui tudo o que pode. Sei que você vai falar que no Corinthians é diferente.. Mas no Londrina, time da minha cidade Natal, ele arrebentava em um time mais fraco com times teoricamenre melhores e teve boa passagem na Lusa. Não chegou aqui por acaso. Já colocou Ralf no banco ano passado.. Acredito nele!