Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonathan em "Comentário de TIM no Meu Timão"

Jonathan

Jonathan Ferreira

Beleza não vou discordar de você irmão...fechou bem na questão defensiva...mas o Jorge Henrique era totalmente diferente...ele subia constantemente ao ataque...até no gol do título mundial ele foi efetivo no ataques...o Romero é muito esforçado...mas é muito limitado...qualquer jogador ali seria mais efetivo...pq não da chance pra base então...se for só pra isso?

em Notícia > Comentário de TIM no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ele fez o corredor, fechou bem os espaços na linha defensiva...que claramente era a prioridade neste jogo... Lembra do grande Jorge Henrique que fazia muito bem essa função (e muito melhor que o Romero)? Às vezes o jogador abdica de suas vontades para se dedicar taticamente ao time, fazendo uma função importante que o treinador pede... é um trabalho de formiguinha! Infelizmente muitos só lembram daquele que fez o gol, mas não daquele que carregou o piano!

Responda o comentário do Jonathan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Leal 876 comentários

    1º. Renan Leal em 06/02/2016 às 16h51

    JH ofensivamente? Muito fraco! Ele teve momentos bons no Corinthians, mas no geral a média de gols dele é ridículo. Não dá nem pra comparar com o Romero porque de verdade nunca tinha jogado nessa função. Mas o Tite tem que manter ele no time, ao menos por enquanto, tá merecendo...