Venha fazer parte da KTO
x

Edilson prevê ano mais difícil, mas acredita em Tite para superar desmanche

2.1 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Edilson relembra de reformulação de 2015 para projetar 2016

Edilson relembra de reformulação de 2015 para projetar 2016

Reprodução

Depois de perder seis titulares do time hexacampeão brasileiro e contratar novos reforços, o Corinthians que inicia a disputa do Campeonato Paulista é bem diferente em relação ao que terminou a temporada de 2015. Edilson, no entanto, lembra que o clube também perdeu jogadores importantes no ano passado e mostrou confiança no trabalho de Tite para mais uma vez dar a volta por cima em 2016.

“Mais uma vez passamos por esse momento. Ano passado saíram Sheik, Fábio Santos e todos pensaram que não ia, mas o Corinthians se acertou e chegamos até o título. Acho que esse ano vai ser um pouco mais difícil pela quantidade de jogadores que saíram, mas não tenho duvida que o Tite vai encontrar o caminho certo, a gente vai se encontrar de novo e faremos uma boa Libertadores”, afirmou o lateral direito, em entrevista ao programa Cartão Verde, da TV Cultura, reforçando a qualidade dos novos reforços, mas destacando também que é necessário tempo para os novos atletas se adaptarem ao time.

“Chegar e vestir a camisa do Corinthians é uma pressão muito grande. Eu espero que dê certo porque essas contratações são de jogadores muitos bons também, de alto nível, e que podem render, mas, como o próprio Tite falou, tem que dar tempo para encaixar”, completou.

Lateral destaca transparência da diretoria com salários atrasados

Ainda relembrando a temporada de 2015, Edilson afirmou que a transparência da diretoria na época em que alguns jogadores estavam com salários atrasados foi importante para que a equipe mantivesse o comprometimento e o bom desempenho no Campeonato Brasileiro.

“O Tite nunca interferiu nisso de salários atrasados. Isso foi uma relação de transparência da diretoria que estava entrando na época, no que tinha acontecido antes e eles falaram que iriam colocar tudo em dia. Então acho que a transparência deles e também a gente ter um técnico como o Tite, que nos respeita muito e tem um trabalho excepcional, deu a tranqüilidade pra gente trabalhar mesmo tendo alguns que não estavam em dia”, afirmou Edilson.

Durante a temporada, alguns jogadores ficaram com diretos de imagem atrasados. Mesmo que por muitas vezes a diretoria não tenha cumprido os prazos estipulados para pagamento, os atletas evitavam mostrar insatisfação sempre quando eram questionados sobre o assunto.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: