Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Chelsea e PSG despertam interesse em Cássio..."

Daniel

Daniel Andrade

Tudo bem, mas se tivéssemos ganhado aquele jogo da ponte, em que o Julio falhou, e ganhado uma porcaria de campeonato paulista, que já ganhamos mais do que todo mundo, talvez não estaríamos sendo campeões mundiais hoje, seria outra história, se o brasileiro foi dramático foi porque tinha que ser, eu não o condeno, até porque antes de goleiro ele também é Corinthiano, e quem torce para o Timão assim como nós dois, tem que ser respeitado!

em Notícia > Chelsea e PSG despertam interesse em Cássio do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Então respeite-o você! Eu não sou obrigado a respeitar uma pessoa que eu acho arrogante, além de péssimo goleiro. Se você gosta dele, é problema seu, não meu! O campeonato brasileiro de 2011 seria muito menos dramático se já tivéssemos o Cássio naquela época.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Moreno 619 comentários

    1º. Carlos Moreno em 18/12/2012 às 15h10

    Pelo jeito que você fala, ele só falhou no jogo da Ponte...Eu muito menos citei campeonato paulista...minha desaprovação com relação a ele vem desde que ele estreou pelo time profissional em 2005. Eu estou me lixando se ele é ou não é corinthiano, pois independente de quem veste esta camisa, ela deve ser honrada. Eu estou preocupado com a qualidade e dedicação do jogador em campo. Lugar de torcedor é na arquibancada. Se paixão pelo clube fosse suficiente para se vestir a camisa do Corinthians e entrar em campo, então todo torcedor poderia invocar esse direito. Não confunda as coisas. Se você acha que ele foi fundamental em alguma coisa, ótimo! Essa é a sua opinião. A minha é de que ele é um goleiro fraco e ainda por cima arrogante! Fique com sua opinião que eu fico com a minha! Não estou aqui para convencer ninguém a seguir o que eu falo e como o espaço é democrático eu falo o que eu quero, desde que eu não ofenda aqueles que aqui estão participando!