Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edu em "Rapidinhas do Corinthians..."

Edu

Edu Domingues

Desculpa, sei que é sua opinião mas o Rodriguinho não da não, graças a Deus acertou esses passes mas e os outros que erra na partida, se fizer um raio-x ele erra muito, muito passe, perde bolas bobas, ele é um bom reserva, o Tite só não colocou o Marlone ou o Guilherme e alterou o esquema porque ele gosta de dar chances, somente por isso.
Mas claro, respeito a sua opinião!

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians: 'Grana' por Jô, show da Gaviões...

Em resposta ao comentário:

Item RAIO-X Rodriguinho tem dado amostras de que pode ser uma das peças do novo quebra-cabeça de Tite. Somente neste início de temporada, ele teve participação em, ao menos, três gols do Timão. Desde a pré temporada, o Rodriguinho está evoluindo, tem um bom passe, sabe dar bolas enfiadas e bolas de transição, só precisa aprimorar na marcação. Vai dar dor de cabeça para o Tite.

Responda o comentário do Edu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giro

    Giro Kataguire 5.274 comentários

    2º. Giro Kataguire em 07/02/2016 às 12h46

    O Rodriguinho não é Rivelino como o Wladimir não era o Nilton Santos, mas se apresentar a regularidade e representar bem o esquema do Tite, poderá sim ser titular por apresentar a regularidade. O Wladimir não era craque, mas vimos jogar mal, sem teve regularidade, tanto é que mais jogou com a camisa do Corinthians. O que não podemos ficar criticando, esperando dele como fosse o Rivelino da vida...

  • Foto do perfil de luiz

    Luiz Sganzerla 18.574 comentários

    1º. Luiz Sganzerla em 07/02/2016 às 12h43

    Exatamente, acho que se ele tentar fazer o simples talvez dê mais resultado, potencial ele tem.