Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Partida contra o Capivariano marca..."

Rafael

Rafael Moraes

Pra que 4 goleiros? O correto seria ele nem ter vindo, se ele e o quarto goleiro isso mostra o quanto teve maracutaia nessa negociação

em Notícia > Partida contra o Capivariano marca reencontro de corinthiano com...

Em resposta ao comentário:

O Tite relacionou o Matheus Caldeira, para ser o terceiro goleiro do Paulistão, ficando o Douglas para uma possível substituição na relação, caso um dos goleiros por lesão, não possa continuar no campeonato. No caso da Libertadores, não existe essa possibilidade (mudança só no termino da fase), por isso, o Tite deveria relacionar os quatro goleiros entre os trinta jogadores da Libertadores.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Antunes 7.039 comentários

    1º. Wilson Antunes em 10/02/2016 às 10h08

    Rafael... O Douglas é um bom goleiro, e é necessário um time ter quatro bons goleiros, porque é a única posição que não se deve improvisar, após algumas vezes um atacante vai para o gol e se sai bem... Tempos atrás uma seleção, que o goleiro principal estava suspenso por ter sidor expulso... No treinamento o reserva se machucou e a seleção teve que chamar o quarto goleiro as pressas... Durante o jogo o terceiro goleiro teve de ser substituído e o que entrou, fechou o gol... Com isso ele se tornou o titular no resto da competição... Você pode estar pensando o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas, precaução e caldo de galinha não faz mal a ninguém... O Caique (quarto goleiro) é bom, mas inexperiente, sem contar que o custo do Douglas não é muito para um time que quer disputar a Libertadores, juntamente com o Paulista e o Brasileirão.