Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "FOX da Argentina coloca Tevez no Timão no..."

João

João Almeida

Brasileirão cheio de polêmicas? Até hoje se fala nas polêmicas de arbitragem como se o Corinthiana tivesse sido beneficiado em 2005, o Corinthians jogou as partidas que foram remarcadas após o maior escândalo de arbitragem da história do Brasil. Eu tou cansado de ouvir falar de forma pejorativa do título de 2005. Esse discurso é o que parte da mídia quer, repetir uma mentira várias vezes para que ela se torne verdade.

em Notícia > FOX da Argentina coloca Tevez no Timão no meio do ano

Em resposta ao comentário:

Sei lá mas não sei se seria uma boa ideia. Não é saudável financeiramente sem contar que não da pra comparar o Tevez de 2005 com o de 11 anos depois né.
Além do mais muitos podem negativar meu comentário pelo que vou falar: não o vejo e nunca vi como um ídolo. E sabe porquê? Na minha opinião um ídolo se constrói com tempo, ou seja, o cara tem que ter passado um bom tempo no clube mostrando ser fiel a ele e conquistando assim o carinho da torcida. Segundo: que título ele trouxe pra fiel torcida? Brasileirão cheio de polêmicas diga-se de passagem, na liberta do ano seguinte fracassou. Terceiro: ídolo pra mim declara paixão ao clube e segue firme sustentando isso durante sua carreira. Pergunte a ele quem ele ama mais o Corinthians ou o boquinha? ! Resumindo, pra mim se querem colocar o rotulo de ídolo a alguém do passado recente, se me falaram de Tite, Ralf e cia ai sim eu concordo, afinal os caras ganharam de tudo que um clube sulamericano gostaria e impecavelmente e com amor a camisa

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Afonso 413 comentários

    1º. Wilson Afonso em 10/02/2016 às 05h08

    Concordo c você Amigo. Mas só quis citar assim porque sempre foi rotulado dessa forma pela imprensa e pelos rivais mas pouco me importa o importante é que está lá e é nosso mas disse isso pois se não tivéssemos sido concretizados campeões naquele ano pouco importaria pois já éramos tri campeões brasileiro diferente de uma Libertadores que ainda não tínhamos.