Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Jornal afirma que Corinthians pagou filho..."

Roberto

Roberto Chagas

Daqui a pouco vão publicar que a empresa do Lulinha vai adquirir os NR da Arena Corinthians! Daqui a pouco vão falar que o Lula é o dono da Arena Corinthians! Daqui a pouco vão falar que a Dona Marisa é dona de todas as lojas do Poderoso Timão no Brasil inteiro, daqui a pouco vão publicar que o Fernando Garcia é testa de ferro do Lulinha e que o Lula é o dono dos times lá da China e foi ele que desmontou o Timão. Daqui a pouco...
Vou dar uma dica: A imprensa no Brasil é a pior do mundo. Os donos da mídia não querem que o Lula seja presidente de novo em 2018. Por isso tantas notícias plantadas na mídia. Há uma armação entre parte da PF e do MP e a alta burguesia para tirar o PT do poder. Os ricos ou burgueses não aguentam mais o PT. E não venha falar que o só o PT é corrupto. Por exemplo: Por que não vão atrás para saber quem era o dono dos 450 kilos de cocaína do helicóptero? Quem são investigados na Operação zelotes e quanto foi roubado? Por que não tem tucanos na Lava Jato?

em Notícia > Jornal afirma que Corinthians pagou filho de Lula por serviços não...

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jimmy

    Jimmy Fenner 390 comentários

    2º. Jimmy Fenner em 10/02/2016 às 10h39

    Defesa de qualidade essa em aumentar seus ônus se fazendo de vítima. O PT é um câncer em metástase e como todo câncer deve ser retirado.

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Mori 2.756 comentários

    1º. Marcos Mori em 09/02/2016 às 21h07

    Continuo esperando sua opiniao sobre o corte bilionario do governo federal aos programas educacionais e a "patria educadora". Pra você não precisar desviar o assunto, tomara que prendam o Alkmin e quem estiver metido nesse rolo da merenda.