Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Wilson no Meu Timão"

Rafael

Rafael Moraes

Olá Wilson, eu entendo seu comentário mas nem em copa do mundo se leva 4 goleiros e nem campeonatos se inscreve 4 goleiros, Corinthians ano passado inscreveu 3 e utilizou 2 no brasileiro, isso vale pra outros campeonatos,

em Notícia > Comentário de Wilson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Rafael... O Douglas é um bom goleiro, e é necessário um time ter quatro bons goleiros, porque é a única posição que não se deve improvisar, após algumas vezes um atacante vai para o gol e se sai bem... Tempos atrás uma seleção, que o goleiro principal estava suspenso por ter sidor expulso... No treinamento o reserva se machucou e a seleção teve que chamar o quarto goleiro as pressas... Durante o jogo o terceiro goleiro teve de ser substituído e o que entrou, fechou o gol... Com isso ele se tornou o titular no resto da competição... Você pode estar pensando o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas, precaução e caldo de galinha não faz mal a ninguém... O Caique (quarto goleiro) é bom, mas inexperiente, sem contar que o custo do Douglas não é muito para um time que quer disputar a Libertadores, juntamente com o Paulista e o Brasileirão.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Antunes 7.039 comentários

    1º. Wilson Antunes em 13/02/2016 às 21h50

    Rafael... Copa do mundo é jogado em um mês e se disputa no máximo, oito partidas, e sem nenhuma competição intercalada... Enquanto que na Libertadores, a primeira fase são seis jogos e intercalados com o Paulista e início do Brasileirão. O Walter se lesionou, aparentemente não é nada grave, suponhamos que ele havia se lesionado gravemente e como o regulamento da Libertadores, só três jogadores dos 30 poderão ser trocados no final da fase e ele ficariam só dois goleiros e se um deles fosse expulso.. No jogo seguinte não iria ter nenhum goleiro no banco de reserva? A probabilidade de isso acontecer é mínima... Mas há... Se existe, porque arriscar, só para ter um jogador de linha a mais... Quem é mais importante o jogador de linha segundo reserva ou o quarto goleiro?