Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Manno em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

Manno

Manno Chaves

Você acha que não funcionará?

em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O povo não. Basta apenas conhecer as coisas. Este é um caminho sem volta. Infelizmente. Há muitas saídas para burlar estas coisas. Não sejam inocentes. A única opção para mudar o estado em que se encontra o futebol, é transformar os clubes em empresas (nem sou muito favorável). Esta, seria uma forma de o clube realizar bons negócios pois seria necessário prestar contas aos acionistas e investidores. Na forma atual, além dos péssimos negócios, e ações sem controle, o futebol ainda é obrigado a sustentar um clube, o qual as receitas não cobrem as despesas. Enquanto isto não ocorrer, podem acreditar em papei noel e coelhinho da páscoa...

Responda o comentário do Manno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Siqueira 1.958 comentários

    1º. Alexandre Siqueira em 11/02/2016 às 12h29

    Não sei. Na verdade, todos nós somos apenas observadores. Ocorrem muitas coisas nos bastidores. A imprensa, não tem coragem para divulgar e publicar determinadas matérias. Atuam apenas no âmbito dos seus interesses. Os negócios da base, " fedem " a pura sacanagem.
    As " meninas", construíram um centro de treinamento em Cotia, o qual, nem o Muricci podia aparecer por lá, e derrubaram o Renê Simões que não conseguiu quebrar a máfia. Portanto, com dor no coração, é difícil acreditar que este lance da base possa funcionar conforme nossas espectativas.