Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Hugo em "Comentário de Edson no Meu Timão"

Hugo

Hugo Pedaes

Tem de se observar bem o jogador né. Se ele tá bem no clube do exterior e tal. Analisar todos os dados. Concordo em partes com você, pois tem alguns casos que dão certo, tipo o Liedson quando voltou, o Jadson, o Love depois de um tempo e tal. Mas realmente a maioria não costuma dar muito certo. Melhor não gastar fortunas arriscando mesmo.

em Notícia > Comentário de Edson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu sempre fui contra repatriar jogadores, pois acho que só voltam quando não tem mais mercado no exterior, e querem voltar com salários altissimos... Temos que contratar jogador que de lucro ao SCCP e não que simplesmente fique usando o departamento medico... Jogadores repatriados deveriam ser contratados por produtividade... Estes gestores não pensam no SCCP, pensam em ajudar um jogador amigo... E tem torcedores que defendem jogadores... Eu defendo o SCCP, pois gestores e jogadores estão de passagem e são muito bem pagos para estarem dentro do Corinthians!

Responda o comentário do Hugo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Teo. 28.599 comentários

    1º. Edson Teo. em 11/02/2016 às 12h30

    Temos que ter amor pelo SCCP sempre, e nunca por jogadores... Hoje não existe quem jogue por amor... Sou contra, radicalmente contra repatriar jogadores com altos salários, e sou a favor de contrato de produtividade... Sou Corinthians e eternamente cobrarei transparência dentro do clube... Coisa que não tem!