Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Manno em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

Manno

Manno Chaves

Eu acho que não dá pra deixar de fazer obras ou estruturar o clube por causa de algumas suposições. Uma hora cai na mão de alguém descente (não que eu ache que os que estão aí não seja) e assim utilize de uma forma melhor.

em Notícia > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não sei. Na verdade, todos nós somos apenas observadores. Ocorrem muitas coisas nos bastidores. A imprensa, não tem coragem para divulgar e publicar determinadas matérias. Atuam apenas no âmbito dos seus interesses. Os negócios da base, " fedem " a pura sacanagem.
As " meninas", construíram um centro de treinamento em Cotia, o qual, nem o Muricci podia aparecer por lá, e derrubaram o Renê Simões que não conseguiu quebrar a máfia. Portanto, com dor no coração, é difícil acreditar que este lance da base possa funcionar conforme nossas espectativas.

Responda o comentário do Manno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Siqueira 1.958 comentários

    2º. Alexandre Siqueira em 11/02/2016 às 13h04

    Ficarei muito feliz se estiver errado. Seria melhor ser negativado um milhão de vezes, caso me engane quando a esta avaliação. Ficarei negativado e feliz. Mas, a natureza humana é complicada. As pessoas chegam no futebol para ganhar dinheiro. Nada contra. Mas, as coisas ocorrem sempre em prejuízo ao clube e em favor de alguns.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Siqueira 1.958 comentários

    1º. Alexandre Siqueira em 11/02/2016 às 13h02

    Compartilho do seu otimismo. Mas, infelizmente, quando as pessoas assumem este tipo de negócio, em quase 100% é para ganhar dinheiro. Aliás não sou contra ao sucesso e prosperidade das pessoas. O que