Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marlon em "Com mudanças, Tite define equipe que..."

Marlon

Marlon Guimarães

Vejo tanta gente escalando o Balbuena sem nem ter visto o futebol dele, Yago vem dando conta do recado mas vocês querem ele no banco, e depois vem reclamar que o Tite não poe os garotos, Quer Balbuena de titular? Manda ele mostrar a que veio

em Notícia > Com mudanças, Tite define equipe que enfrenta o Capivariano

Em resposta ao comentário:

Tá chegando perto do time ideal (na minha humilde opinião): Cássio, Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel, Willians (B. Henrique), Elias, Guilherme e G. Augusto, Marlone e André (Luciano podendo entrar no lugar de 1 dos 4 últimos).

Responda o comentário do Marlon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Araraquara 1.658 comentários

    1º. Marcelo Araraquara em 11/02/2016 às 18h30

    Vi vários vídeos, e quem jogou futebol sabe que o cara vai no tempo certo na bola. Além do mais, os jornalistas paraguaios que acompanham o cotidiano dele, falam muito bem do comportamento dentro e fora de campo (o que só confirma a minha primeira impressão). E ele é zagueiro da seleção paraguaia. É muita gente pra ser um palpite qualquer, não acha?
    Já o Yago que você falou, ainda vai nos dar muita alegria, é seguro por baixo, mas falha muito por cima, quesito que o Balbuena é bom em ambos. Mas isso não é pra queimar o Yago, é pra ele treinar mais antecipação e corpo-a-corpo nas jogadas aéreas que ainda vai nos dar muitas alegrias. Mas hoje, o Balbuena é melhor.