Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de PLINIO em "Roberto de Andrade revela que saída foi..."

PLINIO

Plinio Santos

Concordo.. Tínhamos o Dracena. Deixaram ele ir, depois tivemos que desembolsar 6 mi de Dilmas para trazer o Balbuena, de quebra reforçamos um rival. Tiveram que pagar caro para trazer o André. Daram o Pato.. Não consigo entender. Aliás até consigo, é porque a grana não é deles e sim do Corinthians.

em Notícia > Roberto de Andrade revela que saída foi pedido de Malcom e poupa...

Em resposta ao comentário:

Essa filosofia "quem quer sair que saia" é completamente equivocada e gera prejuízos ao clube. Os jogadores possuem contratos e precisam respeita-los. Basta ver o jogo duro que os outros clubes fazem para liberar os jogadores. O Dentinho quer sair da Ucrânia há tempos e não consegue, o André tinha só mais 6 meses de contrato com o Patético e dificultaram a liberação. Por que só o Corinthians que tem que ser uma mãe?

Responda o comentário do PLINIO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    1º. Everton Gomes em 14/02/2016 às 12h11

    Eu também achei a liberação do Dracena para a porcada totalmente errada. O Corinthians tentou o Dracena em 2010 ou 2011, cadê que os sardinhas liberaram? Coisa nenhuma. Impressionante, só o Corinthians facilita enquanto todos os outros tem postura firme, aí a torcida que só se preocupa com os resultados no campo não percebem que com essa administração o clube pode quebrar!