Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Andrés Sanchez oferece apoio ao Palmeiras..."

Gabriel

Gabriel

Amigo, acho que você não tem intelecto o suficiente para entender a profundidade dessa decisão da Conmebol. Por isso não vou recriminá-lo. Mas tente entender que, caso consigamos uma empresa para comprar os naming rights da nossa Arena, enfrentaríamos EXATAMENTE o mesmo problema, e teríamos que mandar nossos jogos em outro estádio. Sacou?

em Notícia > Andrés Sanchez oferece apoio ao Palmeiras após veto da Conmebol ao...

Em resposta ao comentário:

Andrés que eles se afundem na merda que eles mesmos assinaram...Do contrario fosse estariamos sendo motivo de piada e exemplo de ma administração...O presidente do clube assina o regulamento do campeonato e não le? To morrendo de rir...e com clubismo eu digo, deixem que eles se afundem naquele charco fedorento, só me faltava essa, beneficiar rival!Virou circo essa parada mesmo!

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mario

    Mario Nusbaum 219 comentários

    2º. Mario Nusbaum em 19/02/2016 às 09h09

    Puxa vida Awk, muito obrigado! Se não fosse por você e seu imenso intelecto eu nunca conseguiria entender. Eu achava que o Andrés deveria estar mais preocupado em conseguir os naming rights do que com problemas futuros e hipotéticos. Sim, é verdade, enfrentaríamos, SE ele cumprisse o que vem prometendo há tanto tempo. Graças a você entendi que é muito mais importante defender as pepas do que conseguir míseros 400 milhões para o nosso time.

  • Foto do perfil de Mario

    Mario Nusbaum 219 comentários

    1º. Mario Nusbaum em 16/02/2016 às 09h19

    " caso consigamos uma empresa para comprar os naming rights da nossa Arena, " Já que você tem intelecto, pode nos explicar porque os naming rights ainda não foram vendidos? Lembre-se que já perdemos várias oportunidades, algumas que não vão se repetir, como a Copa.