Comentário de Caboclo em "Em nota oficial, Esporte Interativo..."

Eu acho legal que surjam alternativas boas. Quem pagar mais leva. Mas tem uma coisa ousada nessa história, que é não se importar tanto com a audiência. Quando virem que um Santos X SP dá menos audiência que um Corinthians X América-MG, talvez repensem algumas coisas.

Mas a tentativa é válida pra caramba.

em Notícia > Em nota oficial, Esporte Interativo confirma proposta por direitos...

Responda o comentário do Caboclo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo 1556 comentários

    4.

    Eles falam em número mínimo pra todos os times. Mas é óbvio que vão passar mais Corinthians e Flamengo, que é o que dá audiência. Eles vão investir, então não vão querer perder dinheiro.

  • Foto do perfil de Luidger Gomes

    Luidger 1212 comentários

    3.

    Mas mesmo que Santos X SP dê menos audiência que Corinthians X América-MG, por ser um clássico vai ser transmitido ao invés do jogo do Corinthians. Podem perder em audiência, mas vai cumprir o que prometeram...

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz 20805 comentários

    2.

    Só acho o seguinte: se o número é mínimo significa que pode haver time com mais jogos que os demais, naturalmente, aquele(s) que mais se destacar(em) ou que derem mais audiência. Daí times como Corinthians e Flamengo vão ser prejudicados se começarem a passar mais de seus jogos do que os outros times. Acho que se que ser igual no pagamento, então igual também tem que ser no número de jogos, ou então, tem que haver um mínimo de jogos por equipe, e uma brecha para se transmitir jogos a critério da televisão, mas com remuneração extra ao clube que ultrapassar o mínimo de jogos.

  • Foto do perfil de luiz

    luiz 18574 comentários

    1.

    Um Santos x São Paulo da menos audiência que um Corinthians x figueirense