Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "O time titular do Corinthians."

Marcos

Marcos Lima

Cara até concordo em partes com sua opinião mas o Willians é um jogador tecnicamente fraco, sei que o Ralf era um monstro sem comparação, mais a marcação do Willians não chega nem aos pés, outra acho ele bem afobado por conta disso não consegue ser um jogador menos faltoso isso porque tem 31 anos já a experiência já deveria ter chegado nele, também não tem qualidade do passe que nem o Bruno Henrique, na minha humilde opinião este sim é o titular absoluto.

em Post > O time titular do Corinthians.

Em resposta ao comentário:

Acho que o Willians vai acabar ficando com a vaga do BH já que o Tite pediu a sua contratação para substituir o Ralf. O problema dele são as jogadas um tanto perigosas e que tem resultado em cartões amarelos sucessivos e até aquele pênalti que o juiz preferiu não marcar e que poderia ter complicado o resultado.
A outra posição que acho que está em aberto é a do Malcon onde o Romero parece estar levando vantagem. O Marlone não tem demonstrado a adaptação necessária para o apoio na marcação pela esquerda e, também, atue com velocidade no ataque, algo que o Romero parece estar se dando bem pela direita. E tem também a dificuldade do Marlone em fazer gols apesar de ter tido várias chances até agora, enquanto o Romero parece ter descoberto a posição ideal em campo.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes