Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Estreia do Corinthians na Libertadores de..."

Fernando

Fernando Shigueru

Trocando opiniões beleza? Qual seria seu critério pra colocar Balbuena como titular? Qual é o entrosamento do mesmo com o time? Principalmente com Felipe, porque dupla de zaga sem entrosamento dá bosta, vide Lucão. E as linhas de impedimento?
Qual fundamento nos dois centroavantes? Porque mudar o time que já vem treinando taticamente em um 4-1-4-1 para 4-4-2? Acha que cada um do dia para a noite iria aprender jogar numa nova posição?

em Notícia > Estreia do Corinthians na Libertadores de 2012 completa quatro anos

Em resposta ao comentário:

Tite me ouve: Cássio, Fagner, Felipe, Balduena, Wendel, Bruno Henrique, Elias, Guilherme, Giovane Augusto, Luciano e André. Pode entregar a taça.

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Mejan 304 comentários

    2º. Rafael Mejan em 16/02/2016 às 15h20

    Opa... Lógico parceiro, O Yago é um ótimo zagueiro e tem um futuro brilhante, mas acho muito cru para uma Libertadores, vimos o que aconteceu no clássico, ele só não ficou manchado porque o cássio fez uma baita defesa, Balbuena já tem experiencia na Liberta e não vai sentir tanto a pressão na minha opinião. Sobre o entrosamento é difícil afirmar que não vai dar certo, quando o zaguero Cleber saiu de repente, todos inclusive eu achava que não ia dar liga gil com Felipe e formaram a melhor zaga do Brasil. Referente ao ataque o Luciano jogou muitos jogos com Guerrero, no esquema do Tite ele volta e ajuda na marcação sem a bola (o que o Malcom fazia)

  • Foto do perfil de luiz

    Luiz Sganzerla 18.574 comentários

    1º. Luiz Sganzerla em 16/02/2016 às 12h31

    Concordo com sua opnião sobre formação, mas se você acha que Balbuena não tem condições de jogar então esta muito por fora