Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Comentário de Mario no Meu Timão"

Gabriel

Gabriel

O que tem a ver eu entender a situação com ter conhecimento sobre uma negociação complexa como a de venda de naming rights de um estádio de futebol num país em que isso não é uma prática nada comum?

em Notícia > Comentário de Mario no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

" caso consigamos uma empresa para comprar os naming rights da nossa Arena, " Já que você tem intelecto, pode nos explicar porque os naming rights ainda não foram vendidos? Lembre-se que já perdemos várias oportunidades, algumas que não vão se repetir, como a Copa.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mario

    Mario Nusbaum 219 comentários

    1º. Mario Nusbaum em 19/02/2016 às 09h17

    Quão complexa Awk?
    "Em 13 de agosto de 2010, o presidente Sanchez revelou em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo um novo projeto para um estádio corintiano. Entre quatro propostas diferentes, venceu o projeto para um estádio em Itaquera, na zona leste de São Paulo, com capacidade para 48 mil torcedores e um orçamento de 350 milhões de reais. Às vésperas da festa do centenário do clube, o projeto do novo estádio foi oficializado"
    Negociações milhares de vezes mais complexas foram realizadas em bem menos do que 6 anos. Guerras começaram, terminaram e acordos foram assinados em menos tempo.
    Quanto tempo você acha necessário para que naming rights sejam vendidos? 100 anos? 200?