Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando Cesar em "Comentário de Buddha no Meu Timão"

Fernando Cesar

Fernando Alvares

Mas então Buddha, continuo com o mesmo entendimento: a globo paga mais ao Corinthians pois este dá maior retorno para a emissora. Se fosse seguido o modelo inglês, a diferença entre os clubes seria menor, mais ainda assim o Corinthians ganharia mais, pois tem mais jogos que os outros times sendo televisionado e audiência média do Corinthians é maior, ou estou errado? Se o modelo praticado no Brasil é mais ou menos justo depende do lado do balcão que o time está. Mas decididamente (ao meu ver) a globo não faz benemerência ao Corinthians e precisamos de muito cuidado ao afirmar ao contrário, pois estas teses de que o Corinthians é ajudado, (pela globo, CBF, FPF, apito amigo, Lula, PT e os cambau a quatro) não sai da boca dos nossos adversários.

em Notícia > Comentário de Buddha no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Estava no celular, vai ficar grande mas vamos lá. Contrato Master é aqueles que tem como Itau, Vivo, etc... São seis no total. São nacionais. Dai os intervalos, cada retransmissora pode negociar, ex: Amanco. Elas só podem aparecer se não forem concorrentes das marcas master, ex: Bradesco não pode aparecer em nenhum comercial do Brasileirão. Essa é a grana da TV aberta. A fechada é feita em cima dos anunciantes + assinantes do PPV.
A grande diferença é que pra nos e para o Flamengo, vale a pena esse modelo chamado de espanhol, aonde os dois maiores ganham mais. Esse ano vamos levar 180M e São Paulo 110M. No esquema inglês é 50% da grana pra todos, 25% por audiência e 25% por colocação, Assim a diferença pra times com baixa audiência seria muito menor. Basicamente é assim. Desculpa a demora

Responda o comentário do Fernando Cesar

  • 1000 caracteres restantes