Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Comentário de Fabiano no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Isso me parece uma herança educacional. Fomos educados dessa maneira mesmo tendo educação formal e familiar, de bom nível, como foi a minha por ex: e imagino que a sua também, mas, trazemos dentro de nós o ranço do popular em nossas raizes. Pois, somos de uma formação advinda de um povo sem grandes referências ao tema, que foram o portugueses, os nossos (infelizmente) colonizadores.
Os caras pegavam as "negrinhas" em suas casa de fazenda e as levavam dentro da senzala e comiam, estupravam, sem o ônus da criminalidade em suas atitudes, e ainda estamos vivendo camufladamente essas atitudes e a nossa sociedade não está nem aí, pelas vítimas que hoje são as crianças 11 a 15 anos, desse mundão brasileiro a fora, que vivem de migalhas vendendo o sexo, até mesmo em exploração de seus próprios familiares. E bem baratinho, diga-se. É isso aí mermão, Abraços Corinthianos.

em Notícia > Comentário de Fabiano no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim concordo com o que você disse agora, mas dá pra perceber quando usam o ditado popular pra depreciar, mas entendi o que você quis passar sim, mas hoje em dia precisamos medir nossas palavras porque nem todos entendem da mesma maneira.

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes