Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cassio em "Comentário de Marcos no Meu Timão"

Cassio

Cassio Pereira

Ele também é o maior para mim, mas se você acha que do Romero vai sair alguma coisa que não esse futebolzinho medíocre é tão iludido nessa questão quanto ele.

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Um jogador não responder em campo, não quer dizer que o treinador errou escalando ele não. O Tite é treinador de futebol, e não um vidente que adivinha se o jogador vai jogar bem em determinado jogo. Críticas demais só atrapalham. Errando ou não, ele sabe o que faz! Portanto, confio em seu trabalho e deixo ele testas as opções que ele tem na cabeça! Não sou de criticar, e sim de apoiar. Todos criticavam ele no começo quando ele insistiu no Jadson. Falando que o jogador estava acabado, lento e que não dava mais. Ele insistiu e no final, o Jadson saiu como um dos melhores jogadores do último campeonato Brasileiro. A mesma coisa vale para o Love. Portanto, os que vocês criticam hoje, amanhã terão que engolir e aplaudir... E eu confio no técnico do meu time. Ele errando ou não, pra mim é o maior da história do Sport Clube Corinthians Paulista!

Responda o comentário do Cassio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Paulo 686 comentários

    1º. Marcos Paulo em 18/02/2016 às 20h53

    Com todas as limitações dele já fez 4 gols. Confio o suficiente no Tite pra saber que quando for necessário mexer, ele vai mexer. Agora se você não se acha iludido como eu e o Tite, faz um curso de técnico e assume o cargo dele lá. Boa Sorte!