Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Turcão em "Alvo de protestos da Gaviões, Capez deve..."

Turcão

Turcão

Braços cruzados? E você? Fez o que? Ninguém aqui tá falando de PT, ou qlqer outro partido, agora você tá generalizando. Pra você todo mundo é corrupto? Vaz do país vei...

em Notícia > Alvo de protestos da Gaviões, Capez deve ser afastado do Conselho do...

Em resposta ao comentário:

É porque o PT, que aparentemente ele apóia, está fazendo um governo tão justo e bom, que os olhos até brilham.

O problema do Brasil é o povo. Povo que em sua maioria é ganancioso, tão corrupto quanto quem está no poder (não importa o partido) e extremamente passivo, já que assiste essa decadência e corrupção sem freio há anos de braços cruzados.

Responda o comentário do Turcão

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    2º. Everton Gomes em 20/02/2016 às 11h39

    Essa raça se blinda assim. Muita gente tem medo de criticar o PSDB para não ser rotulado de "Petista". O imbecil alienado disse que "se você não é partidário não pode citar nenhum partido", pensa que você tem duas opções: Escolher um das duas merdas entre PT e PSDB ou não se envolver em política. O que está destruindo o Brasil são esses extremistas partidários!

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Soares 196 comentários

    1º. Daniel Soares em 19/02/2016 às 22h15

    Ele citou o PSDB, logo deu a entender que apóia o PT. Se não fosse "partidário" não citaria um partido político.

    Recomendo uma aula de interpretação de texto, assim entenderá o "em sua maioria" (51% já é maioria) e não ficará revoltadinho quando ler uma verdade.

    A corrupção não se limita a política meu amigo, quando você deixa de devolver o troco errado que recebeu no mercado ou em outro estabelecimento, você já está se corrompendo. Ver alguém perdendo algo, pegar e não devolver; oferecer suborno para não levar multa de trânsito; se omitir quando ver algo errado; a própria prostituição é uma forma de corrupção.

    Corrupção: ato ou efeito de se corromper; oferecer algo para obter vantagem, onde alguém é prejudicado; é tirar vantagem do poder; prometer vantagem indevida a outrem; etc.

    São poucos exemplos, mas faça uma análise e veja se isso não está comum no nosso país, quantas vezes você vê isso no dia a dia e nem percebe ou percebe, mas acha normal.