Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Em jogo emocionante, Corinthians empata..."

Marcelo

Marcelo Diniz

Belissímo comentário, mais vou deixar uma ressalva para o Cásio que deu várias furadas hoje, o restante da pra entender que ainda estão entrosando, mais e o Cásio com essas furadas?

em Notícia > Em jogo emocionante, Corinthians empata contra a Ferroviária e segue...

Em resposta ao comentário:

Bando de corneteiros. Ainda bem que o técnico é o Tite, não os torcedores. Os novos contratados chegaram agora, estão entrando aos poucos, entendendo o que é o Corinthians e assimilando o esquema tático. Adianta muito arrebentar no Paulistinha e perder todas as outras competições durante o ano? Pergunte ao torcedor do Santos se ele está feliz, sem Copa do Brasil, sem título do Brasileirão e sem vaga na Libertadores. Paulistinha hoje vale só como treino de luxo. E olha que a Ferroviária foi o melhor adversário que o Corinthians enfrentou no ano. Belíssimo treino, digo, jogo!

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Sousa 1.641 comentários

    1º. Luis Sousa em 22/02/2016 às 21h43

    Tem razão! O Cássio é um caso interessante. Todo início de temporada o cara dá umas rateadas (no início do ano passado ele estava sem tempo de saída nas bolas alçadas), as críticas vêm e ele começa a pegar tudo no meio da temporada, só pra nos contrariar. De qualquer forma, temos dois goleiros acima da média!