Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de JOAO em "Comentário de Flávio no Meu Timão"

JOAO

Joao Vital

Acho Rodriguinho um bom reserva para o Elias. Pra mim usaríamos dois pontas mesmo... E o Giovanni armando no meio de campo, centralizado.

em Notícia > Comentário de Flávio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O grande problema é que na minha opnião o Romero briga com o Lucca por vaga, hoje o Romero herdou a vaga do Jadson e o Rodrguinho do RA, ai não dá né por isso a deficiencia na criação, o Rodriguinho não é um primor mas também não é esse lixo que alguns pregam e o Romero não tem metade da genialidade do Jadson até porque não é a posição dele. Acho que isso acaba sacrificando um pouco os 2.

Responda o comentário do JOAO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Flávio

    Flávio Pinto 457 comentários

    1º. Flávio Pinto em 22/02/2016 às 16h57

    Depende João, acho que não seria legal pensa ai, Lucca e Romero não tem um bom passe, usando apenas um meia o time fica pacato e esse meia sobrecarregado veja o caso do Rodriguinho que não da conta de levar o time... Mantendo assim as saídas de bola ficam previsíveis, com os laterais jogando bola para os pontas (Lucca, Romero) que estão de costas para o marcador, repare que nos últimos jogos tem sido assim, nessa hora já tem que ter um meia pra receber ou o lateral passar porque senão ele fica parado tentando proteger, isso não é culpa do cara é entrosamento e muita gente não vê isso. Não é simples como estou aqui digitando são frações de segundo, quando tínhamos RA, Jadson e Elias era muuuuuito mais fácil os 3 tem ótimo passe tabela fácil com qualquer um, por isso Ralf destoava porque tinha um passe horrível obrigando RA a vir buscar o jogo, é complicado mas ainda acredito que de pra manter o padrão com BH(gostei muito do Willians me surpreendeu) Elias Giovanni, Guilherme e Lucca. Saudações.