Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Duga em "Comentário de Ciro no Meu Timão"

Duga

Duga Shimizu

Tem ajustes a serem feitos na organizacao ofensiva ainda...lucca tem saindo da beirada e entrando no meio para participar das acoes de jogo, e quem sabe consiga do outro também com Giovanni como armador aberto também..

em Post > Comentário de Ciro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quando a bola chega nele, ele corresponde. Não erra! Tem que arrumar o time no meio campo. Não da para criticar o Danilo. Se ajustar a posição do Rodriguinho e a bola chegar e ele não corresponder ai cobrem o cara. Claro que a equipe é conjunto mas quando algo não está bem no time, e está claro que não estamos produzindo pelo meio campo, o conjunto vai mal.. Destaque individual foi só o Lucca mesmo

Responda o comentário do Duga

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Hey 39.344 comentários

    1º. Ciro Hey em 22/02/2016 às 21h18

    Tite deixou claro que vai colocar os reforços 1 a 1 para manter o padrão tático e pela busca do merecimento da vaga. Poderia começar pela meio campo.. Rodriguinho não é nenhum perna de pau como muitos colocam, mas não tem essa bola para segurar uma responsa dessa. Falta criatividade para o time, individualidade.. Padrão tático tem até mostrado mas alguns desses jogadores são limitados. Guilherme, Giovani Augusto e Marlone podem mudar isso.