Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Manno em "Comentário de Maurício no Meu Timão"

Manno

Manno Chaves

São 2 grandes promessas, o Marciel ainda não repõem bem os espaços do campo, e o que não falta é jogadores pra fazer a posição do Elias então Marciel não está fazendo falta. Eu não estou me contradizendo, você que está com preguiça de ler. Até porque experiência não está relacionado com o tempo. Se ainda não compreendeu isso relaxa que uma hora vai entender. Abraços.

em Notícia > Comentário de Maurício no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Novamente. Eu me preocupo com o Corinthians, não com a carreira do jogador, para isso ele já tem o seu empresário/pai/advogado/procurador. Condições para jogar ele já demonstrou no Corinthians, principalmente nas categorias de base, como também no profissional. Quando foi preciso, ele entrou bem, substituiu o Elias, fez gol e ajudou muuuito na vitória contra o Fluminense. Se algumas pessoas não conhecem o potencial do garoto, ok, mas muitos já conheciam e sabiam a falta que ele faria. Agora o problema está mais que exposto, pois se ele, já com um ano de profissional, "no momento não tem condições" e "precisa de mais experiência", como você diz, o que diremos de Maycon, que acabou de subir. Uma contradição sem tamanho e podemos, em uma tacada só, queimar duas promessas da nossa base

Responda o comentário do Manno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Maurício

    Maurício Salgado 911 comentários

    1º. Maurício Salgado em 23/02/2016 às 16h54

    Na verdade a contradição foi da diretoria, quando justificou ceder o Marciel mas apostou no Maycon. Suas contradições e opiniões também não me preocupam, enquanto você não fizer parte da diretoria. Quanto às suas análises, de que "Marciel ainda não repõem bem os espaços do campo, e o que não falta é jogadores pra fazer a posição do Elias então Marciel não está fazendo falta", não me causou preguiça e sim risos e lamentos, apenas.