Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de luiz em "Comentário de Robson no Meu Timão"

luiz

Luiz Sganzerla

Não sei se estou enganado mas RA, Jadson também trabalhavam com ele

em Notícia > Comentário de Robson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se você ler o que eu escrevi desde o começo, vai entender que a minha crítica foi a quem escreveu que o cara tem que morrer.
Quanto a prejudicar alguém, quem ele prejudicou? Os jogadores da Elenko estão aí, podem arrebentar no Corinthians ou não, tem quem goste do futebol deles, outros não, mas ele não enfiou goela abaixo do clube.
Dos que saíram, quem foi a GRANDE perda, o Malcon? Jogador comum.
Ter 95% do Matheus Pereira, que até agora não mostrou nada demais?
Eu sempre fui contra a contratação do Pato, e se hoje ele tem participação no Arana e no MP, foi porque emprestou grana para o clube pagar salários do Pato. Só pra saber, ele não trouxe o Pato, né? !

Responda o comentário do luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Pacheco 1.420 comentários

    1º. Robson Pacheco em 24/02/2016 às 12h03

    Os empresários do Jadson são Marcelo Robalinho, Marcelo Goldfarb e Bruno Paiva, aliás, os mesmos do Guerrero. Do Renato Augusto é o Carlos Leite. Mas mesmo que fosse, os caras receberam propostas irrecusáveis. E mesmo assim, nem eles nem o FG prejudicaram absolutamente ninguém. Os caras não saíram de graça, o clube não foi lesado, recebeu ou vai receber o preço que tinha posto no seu "produto".
    Cara, o clube se prejudicou quando precisou de grana e recorreu ao empresário. Aconteceu o mesmo na época da série B com o Carlos Leite e eu não vi esse escândalo todo. Saíram Douglas, André Santos, Cristian, Jucilei e mais um monte e não teve todo esse mimimi.