Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians começa semana com três lesões e problemas na Arena

45 mil visualizações 161 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em turnê pelo Brasil, líder dos Stones declarou torcer pelo Corinthians

Em turnê pelo Brasil, líder dos Stones declarou torcer pelo Corinthians

Divulgação

A fama de “pé frio” parece ter assolado Mick Jagger mais uma vez. Após o vocalista dos Rolling Stones declarar que torce pelo Timão, a semana do clube paulista se tornou problemática. Em apenas dois dias, o técnico Tite perdeu três jogadores por contusão, sendo que dois deles devem retomar os treinos somente em quatro semanas.

O primeiro “caso de azar” é o de Elias. Na segunda, o volante foi diagnosticado com uma fissura na fíbula esquerda pela pancada sofrida na partida contra o Audax, em 04 de fevereiro, pela segunda rodada do Paulistão. De acordo com o Dr. Julio Stancati, médico do Timão, o meio-campista ficará imobilizado de três a quatro semanas, sem previsão de retorno às atividades após o período.

Já nesta terça, a comissão técnica do Corinthians ganhou mais duas baixas. Depois de receber um carrinho violento diante da Ferroviária, no último domingo, Marlone passou por exames e teve constatada uma entorse no tornozelo direito. Segundo a assessoria de imprensa da agremiação do Parque São Jorge, o meia está fora de combate por, no mínimo, três semanas.

Não o bastante, a última “vítima” do astro do rock foi o goleiro titular do Timão. “Cássio está fora”, surpreendeu Tite em entrevista coletiva. O camisa 12 tem um edema muscular na coxa e sequer foi relacionado para a partida contra o São Bento, marcada para a noite desta quarta, em Sorocaba. O jovem Matheus Vidotto, de 22 anos, será seu substituto.

Para piorar, parte do teto do setor Oeste da Arena Corinthians caiu na última quinta – as causas do incidente não foram divulgadas. A área danificada pelo desabamento é de aproximadamente 50 metros quadrados. Os torcedores que forem ao estádio para acompanhar o jogo do Timão contra o Oeste, no sábado, notarão obras de reparação dos danos no local.

Jagger passou a ser conhecido como “azarado” quando foi à África do Sul na Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o líder dos Stones viu a seleção da Inglaterra perder para a Alemanha por 4 a 1. Em seguida, começou a torcer pelos Estados Unidos, que acabou eliminado pela Gana por 2 a 1. Na Copa de 2014, o cantor mostrou sua simpatia pelo Brasil, mas viu a Holanda sair vencedora.

Veja Mais:

  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: