Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Comentário de Bob no Meu Timão"

Galinho

Galinho Paulista

Não sou contra opiniões contrárias Bob. O que realmente me incomoda é a forma que as pessoas expressam seus pontos de vista. Nesse sentido meu amigo até adultos de 30 anos agem como se fosse crianças. Essa sua tréplica por exemplo é de alguém sensato e adulto, totalmente diferente da primeira. Enfim, existem adultos e crianças dentro nós, a diferença é o estado de espírito na hora de se manifestar. Vai Corinthians.

em Notícia > Comentário de Bob no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Desculpe meu amigo, mas se não entende críticas à respeito de textos que posta em redes públicas, então creio que esteja no lugar errado, não é porque alguém discorda de você que precisa crescer como você diz, afinal eu tenho 30 anos e sou dono do meu próprio nariz, mas acredito que você também pense assim, só ficou irritado com as críticas, mas tudo bem, pois diferente de você eu aceito as críticas, agora eu lhe pergunto, se isso acontecesse no estádio do Palmeiras por exemplo, você teria o mesmo discurso? é apenas uma pergunta retórica ok.

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bob

    Bob Marley 1.631 comentários

    1º. Bob Marley em 26/02/2016 às 10h12

    Concordo cara, apenas discordo no que diz respeita à minha primeira opinião, pois o seu texto soa bem clubista sim, isentando o Corinthians(dono do estádio) de qualquer responsabilidade como se fosse normal o que ocorreu.