Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "'Confuso' com rodízio de Tite..."

Gabriel

Gabriel Carvalho Apoiador

Discordo em algumas coisas amigo...Eu particularmente não cravei o Balbuena melhor que o Yago, no entanto em sua estréia foi muito bem, foi exigido a ponto de poder fazer uma boa análise sim, não só no combate mas seu posicionamento, saída de bola foram muito boas. Já em relação ao Willians, acho que ele pode evoluir ainda mais, porém está a frente do B.Henrique - na minha visão - acho que o Willians está dando mais leveza ao meio campo, com boas roubadas de bola e passes...

em Notícia > 'Confuso' com rodízio de Tite, atacante 'se...

Em resposta ao comentário:

Por isso que torcedor não é o Tite, pois ele pondera e o torcedor vai pelo que ele acha... Tem gente querendo o time que jogou contra o São Bento, mas pra mim foi um amontoado e se o time de Sorocaba tivesse forçado um pouco mais teria ganho o jogo. O André fez o gol do empate, o mesmo foi o caso do Guilherme no jogo anterior, elevaram eles ao podium, mas não analisaram a participação deles no jogo... Numa partida em que o S.Bento fez o gol e recuou, acharam que o Balbuena é melhor que o Yago, mas, ele não foi exigido para poderem cravar essa opinião... Ele pode ser melhor, mas tem de provar... Outro erro é que estão escalando o Willians, mas ele não acrescentou nada a proteção da defesa, muito lento e tem de mudar o modo de combater o adversário... Ele tem de bloquear a frente do adversário evitando dele progredir, e não tentar adivinhar que ele vai driblar para trás, deixando a frente aberta, muitas vezes obrigando ele a fazer faltas desnecessárias por ter tomado essa decisão.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Antunes 7.039 comentários

    1º. Wilson Antunes em 27/02/2016 às 09h54

    Gabriel, bom dia! Não se trata de avaliar o posicionamento ou a categoria com a bola do Balbuena... O que eu acho que é cedo para tecer qq comentário, pois ele precisa pegar um time que pressione o Corinthians, boa parte do jogo... Tem jogador que cai bem jogando com um parceiro, mas tem outros mesmo sendo um excelente zagueiro, não consegue transmitir a confiança a ele, mesmo aos reservas quando entram... O bom time não é aquele formado por craques, mas aquele que consegue um bom conjunto e sobrepõe os adversários... Ano passado o Corinthians tinha conjunto e formado por bons jogadores, não craques... O Barça tem ambos por isso é imbatível.