Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Maior torcida do Brasil, Fiel ganha crédito..."

Marcelo

Marcelo Magaton

Olá Deco, concordo com o que você disse, mas por um outro lado, estamos desviando a audiência da TV BOBO, isto irrita eles, incomoda e se por um lado eles querem acabar com as organizadas juntos com o LADRAO de MERENDA e com um outro oportunista engravatado que quer defender o direito de alguma emissora de TV e mostrar o que um ou outro maluco faz no meio das torcidas para nos difamar...estão completamente enganados, vê se a BOBO mostra as coisas boas que as torcidas faz, só sabem criticar, por que este engravatado não processá o LADRAO de merenda que desviou milhões para o bolso dele, isto a rede BOBO mais o engravatado não se pronunciam né, estamos incomodando eles, que a Gaviões e junto com outras torcidas continuem a fazer estas paralisação, já já eles vem querer comprar as torcidas..resumindo, que a outra emissora mesmo por interesse, vai acabar nos ajudando a derrubar a rede BOBO.

em Notícia > Maior torcida do Brasil, Fiel ganha crédito até por audiência da...

Em resposta ao comentário:

Na boa! Não sejamos inocentes... Eles estão interessados é na compra dos direitos de transmissão do Brasileirão para os canais fechados. Nós sabemos que somos os maiores em tudo, mas quando a questão envolve dinheiro, todos os movimentos são calculados pensando exclusivamente nisso! Vai, Corinthians!

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de deco

    Deco 20 16.612 comentários

    1º. Deco 20 em 01/03/2016 às 14h03

    Concordo! Só acho que nesse meio não tem ninguém dando bobeira. Por mais que consigamos enfraquecer a rede Globo, outras aparecerão...