Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Com direito a faixa em inglês, torcida do..."

Marcelo

Marcelo Mahfuz

Deveria protestar contra o clube que vende os direitos de transmissão e concorda com o horario. Que o horario eu péssimo isso é verdade, porem a torcida tem que pressionar o clube e não a emissora. Agora quero ver se não ninguém num jogo que começa as 22:00 para ver se o clube não muda de ideia.

em Notícia > Com direito a faixa em inglês, torcida do Corinthians protesta em...

Em resposta ao comentário:

Explico sim Paulo.. Na realidade a Globo, detentora única das transmissões da TV, coloca os jogos no horário que ela quer... O futebol está sempre subordinado à grade da programação da emissora. Em nenhum momento se pensa no torcedor que assiste ao jogo e chega em casa após 1 hora da manhã! Cara, se você não consegue ver motivos pra protesto contra a globo, então td está do jeito que eles querem... Desculpe o negativado foi sem querer. Abs.

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de sonia

    Sonia Dantas 222 comentários

    1º. Sonia Dantas em 29/02/2016 às 18h25

    Marcelo, só que a Globo, assim como todas as tvs abertas, são concessão pública e, portanto, tem a obrigação de grade educativa. Futebol é esporte, portanto, deveria ser privilegiado ao invés de filmecos e novelas idiotizantes, não acha? Me negativou hein! Continuo discordando e agora ainda mais, rs.